1) O prazo para envio das encomendas varia de acordo com nossa demanda, e prazo de produção, por isso, é importante atentar-se ao prazo que fica descrito no topo do site
2) O prazo dos Correios ou motogirl que você escolhe no Checkout, na hora de selecionar o método de envio, começa a ser contado depois do nosso prazo de produção que é de até 10 dias úteis.
3) Nem sempre usamos todos os dias úteis do prazo descrito no topo do site. Aquele é o prazo máximo, podendo ser despachado antes
4) Dúvidas e/ou problemas sobre o pedido devem ser tiradas através do e-mail ilustradiim@gmail.com. O volume de mensagens pela DM do Instagram e whatsapp é grande e a sua pode acabar passando despercebido;
5) Nosso prazo para responder seu e-mail é de até 48h úteis;
6) Nem sempre estamos disponíveis fora de horário comercial para atender, por isso, pedimos a compreensão quando o e-mail não for respondido no mesmo horário;
7) Feriados e finais de semana não contam como dias úteis, o que significa que você não deve considerar esses dias ao fazer as contas de quando seu pedido deve ser despachado.
- Para mais informações a respeito de condições de envio e pagamento,acesse a opção correspondente
- Para mais informações a respeito de trocas e devoluções, acesso a opção correspondente
8) Em caso de GREVE dos Correios, algumas encomendas podem atrasar alguns dias para enviar, os métodos de envio mais prejudicados são os mais baratos.
Obrigações por parte da Ilustradiim
• Desenvolver o Projeto contratado.
• Desenvolver o projeto de acordo com as repostas dadas pelo cliente através do briefing
• Responder o cliente num prazo de 72 horas por e-mail ou WhatsApp.
• Enviar o projeto dentro do prazo estabelecido
• Fazer até 3 alterações solicitadas pelo cliente, sem custo.
• Enviar por e-mail os arquivos do projeto de identidade visual e/ou arquivos digitais.
• Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente.
• Passando desse prazo será cobrado um valor de 50,00 para o reenvio dos arquivos
Isenção de responsabilidades
Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente. (após o prazo de 90 dias)
Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
Atrasos na entrega por parte da empresa contratada (correios)
Dados incorretos para o envio do pedido
Informações incorretas ou erro de digitação por parte do cliente, após o material já em produção.
No caso de impressos não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.
Direitos da Ilustradiim
• Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
• Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
• Adiar o prazo combinado para entrega do projeto por até 20 dias úteis (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
• Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
• Divulgar o projeto em mídias sociais.
• Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.
• Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.
• Após 20 dias de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação.
Responsabilidades do cliente
• Efetuar o pagamento, e enviar o comprovante para o e-mail casaamarelamimoscriativos@gmail.com ou WhatsApp (13) 99641-7800
• Fornecer todos os dados solicitados para a criação do projetos, sabendo da importância disso para o
resultado do projeto.
• Estar ciente dos prazos informados na descrição do produto.
• Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima).
Direitos do cliente
• Receber todo o serviço e material que contratou.
• Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
• Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
• Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
• Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis.
• Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de
nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo